Bombeiros

Idoso embriagado provoca acidente na Vila Sete de Julho

  • Jardel Martinazzo
  • 02/03/2017 20:29
48766507758b8ab1ce24913.42772305.jpeg

Um motorista visivelmente embriagado provocou acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 02, na Avenida José Leonardo Santos, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. O fato aconteceu por volta das 20h.

O condutor do Peugeot Boxer, placa de Ouro, relatou à reportagem da Rádio Capinzal que subia a “Estrada Velha” e seguia com o sobrinho em direção à Zortéa quando foi surpreendido pelo Fusca, com placas de Capinzal, que após invadir a pista contrária colidiu frontalmente.

O condutor do Fusca, de 72 anos, relatou que estava chegando da cidade de Videira e admitiu que fez consumo de bebida alcoólica. Apesar dos danos materiais de grande monta, o idoso sofreu escoriações leves e acabou dispensando atendimento do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis, sendo que o idoso foi detido e encaminhado juntamente com o motorista do Ford Escort, de 28 anos, que também embriagado se envolveu em acidente cerca de uma hora antes no centro de Capinzal. O guincho recolheu os dois veículos que provocaram os acidentes. 

Informações e fotos - Rodrigo Mattos


Enquete