Economia

II Bazar multissetorial de Capinzal movimentou R$ 250 mil

  • Marlo Matielo
  • 21/08/2017 12:05
2090398861599b112473d858.78621510.jpg

Público estimado em 10 mil pessoas circulou pelo Centro Educacional no fim de semana 

O II Bazar multissetorial de Capinzal, realizado no sábado e no domingo, dias 19 e 20 respectivamente, superou a expectativa da organização. Dados preliminares, divulgados no final do evento, apontam para a satisfação de lojistas e consumidores. 

Informações oficiais apuradas pelo SEBRAE e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis indicam que 10 mil pessoas circularam pelo Centro Educacional Prefeito Celso Farina durante o fim de semana e que o volume de vendas atingiu a cifra de R$ 250 mil. 

O Bazar 

A abertura do Bazar ocorreu no sábado, dia 19, às 9h45min, com uma breve solenidade realizada no hall de entrada do Centro Educacional. Participaram: o presidente da CDL, Fernando Dorini, a coordenadora regional do SEBRAE, Sueli Bernardi, o prefeito Nilvo Dorini, além de lideranças dos poderes executivo e Legislativo de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, e representantes das empresas patrocinadoras. 

Após os pronunciamentos, as lideranças descerraram a fita inaugural dando por aberto o II Bazar de Capinzal. Uma multidão já aguardava na parte externa para conhecer as novidades e consolidar as compras. 

A movimentação foi intensa durante às 10 horas de funcionamento no sábado e às 05 horas do domingo. O Bazar recebeu clientes de várias cidades do meio oeste, planalto sul e alto Uruguai Catarinense e de municípios vizinhos do Rio Grande do Sul, todos atraídos pela qualidade e a diversidade das mercadorias e pelo desconto de até 70%. 

O mix de produtos foi composto por: vestuário adulto e infantil, calçados, acessórios, livros e brinquedos pedagógicos, cortinas, cama, mesa e banho, colchões e travesseiros, material de construção e acabamentos, artigos de decoração, utilidades domésticas e automóveis. 

Parceiros 

O II Bazar foi organizado pelo SEBRAE e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis com o patrocínio do SICREDI, Cristal Vida Colchões e Auto Show Chevrolet. 

O presidente Fernando Dorini agradeceu a todos que se empenharam para a organização do Bazar, especialmente o SEBRAE, a diretoria e colaboradores da CDL, os patrocinadores, as empresas que apostaram no projeto e a todos os clientes que participaram do evento.  

   

 


Enquete