Jornal A Semana

Iluminação natalina será acionada no próximo domingo

  • Douglas Varela
  • 22/11/2019 11:36
8178862525dd7f2f6461580.80204308.jpg

A Administração Municipal e a comissão responsável pelo Natal Encantado de Capinzal confirmaram para o próximo domingo, dia 24, o ato solene de acionamento da iluminação natalina. A solenidade será realizada na concha acústica da Praça Pedro Lélis da Rocha, a partir das 20h.

A programação reserva a manifestação das autoridades municipais e dos representantes das entidades envolvidas, o acionamento da iluminação e show com o Grupo Águas Nativas de São Miguel D'Oeste (SC).

A decoração de Natal começou a ser aplicada no começo do mês pela empresa Ouroluz Acabamentos, vencedora do processo licitatório. Serão ornamentados os postes da rede elétrica localizados na área central, as praças Achilles D'Agnoluzzo e Pedro Lélis da Rocha. Entre as novidades para este ano está um novo portal instalado na Ponte Irineu Bornhausen e um túnel de luzes no calçadão com cenário temático.

A instalação dos enfeites natalinos foi concluída nesta terça-feira, dia 18, e antes de ser acionada precisa da aprovação da equipe técnica da CELESC. Fato que deve ocorrer até o fim de semana.

Boa parte da decoração utilizada em 2017 e 2018 está sendo reaproveitada neste ano. A Administração Municipal está investindo R$ 140 mil para ampliar a iluminação, além da contrapartida de um grupo de empresários ligados a CDL.

A abertura do Natal Dourado ocorre no dia 06 de dezembro e o encerramento no dia 23.

“Os estabelecimentos comerciais de Capinzal atenderão das 17h às 21h durante o domingo."

Enquete