Bombeiros

Imagens mostram o exato momento do acidente que vitimou um homem em Capinzal / VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 12/12/2018 08:36
6646484965c10ed8b82d2d5.69802344.jpg

O departamento de jornalismo da Rádio Capinzal obteve imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente que vitimou um homem no começo da manhã desta quarta-feira, dia 12, no Acesso Cidade Alta, em Capinzal.

A tragédia, por volta das 6h30min, envolveu um Fiat Uno com placa de Capinzal, um caminhão Volvo, com placa de Xanxerê, um micro-ônibus com placa de Capinzal e um caminhão que transporta ração. 

Pelas imagens é possível observar o Fiat Uno descendo a serra. No momento que iria ultrapassar o caminhão de Xanxerê o veículo atingiu o micro-ônibus da APAE que ultrapassava o caminhão de ração na segunda faixa. 

Vídeo:

O condutor do Uno, Lauri Roque da Rosa, de 50 anos residia na comunidade de São Roque, interior de Capinzal, teve morte instantânea. Os Bombeiros fizeram a remoção do corpo e deixaram aos cuidados da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) que fez ainda a coleta de dados para a investigação.

A Polícia Militar controlou o trânsito que ficou interrompido nos dois sentidos durante os procedimentos e depois liberado gradativamente.

Nota de Falecimento

Os familiares comunicam com pesar o falecimento de LAURI ROQUE DA ROSA ocorrido hoje, ás 06h30, vítima de acidente automobilístico.

O corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus no Loteamento Parizotto. Sepultamento em horário a ser confirmado.

Serviços Fúnebres a Cargo da Funerária São Cristóvão.


Enquete