Jornal A Semana

Inaugurada a Farmácia Brasil Poupa Lar Container no Bairro São Cristóvão

  • Douglas Varela
  • 12/05/2017 09:57
16142983065915b3ed0be7e3.65565929.jpg

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, dia 08, no Bairro São Cristóvão, em frente a Unidade de Saúde da Família (ESF), a primeira filial da Farmácia Brasil Poupa Lar Container de Capinzal.
A solenidade contou com a participação de lideranças políticas e empresariais, colaboradores e clientes.
De acordo com o empresário Jonatan Belotto, proprietário da Poupa Lar, o empreendimento é inovador, atende todas as exigências da Vigilância Sanitária e demorou cerca de seis meses para ser implantada definitivamente.
A Farmácia Brasil Poupa Lar Container oferecerá toda linha de medicamentos, linha de beleza, higiene pessoal, perfumaria e infantil com ótimos preços. Também oferecerá o cartão fidelidade e está conveniada com a BRF Capinzal.
O atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 20h30min e aos sábados das 08h às 15h sem fechar ao meio dia.
A equipe técnica será formada por: Ricardo Lago (Farmacêutico), Daiane Coeli (Gerente comercial), Ivan Zampieri e Dalva Dalcortivo (atendentes farmacêuticos).
Durante todo dia foi oferecido aos clientes: pintura facial para a criançada, distribuição de pipoca e algodão doce, além da aferição da pressão arterial e teste de glicose. Os clientes também preencheram cupons para concorrer há muitos prêmios.


Enquete