Jornal A Semana

Inaugurada a filial da Agropecuária Roncaglio no centro de Ouro

  • Douglas Varela
  • 20/12/2019 08:43
12350847335dfcb50c00e089.31717179.jpg

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, dia 16, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, a filial da Agropecuária Roncáglio. O ato inaugural foi prestigiado por autoridades locais, empresários, familiares, colaboradores, parceiros da empresa e demais convidados.

O empresário Deomar Roncáglio recepcionou os convidados e o Frei Emerson Orane fez a benção do novo empreendimento. Em seguida utilizaram a palavra o presidente do Legislativo Aldecir Meneghini, o vice-prefeito José Camilo Pastore e o prefeito Neri Miqueloto. Todos enalteceram o empreendedorismo e a visão de futuro do empresário e o elogiaram por continuar investindo e apostando no município de Ouro. O gerente administrativo Cícero Prando destacou a estrutura que o grupo possui e dos produtos que serão oferecidos na nova unidade.

Em seu pronunciamento, Deomar Roncáglio lembrou dos 10 anos de caminhada frente ao Grupo Roncáglio, dos desafios, dos investimentos, do crescimento e do apoio que recebeu de amigos, familiares e clientes. Emocionado, o empresário fez questão de homenagear os pais, o casal que o acolheu logo que se estabeleceu no Distrito de Santa Lúcia e o primeiro colaborador.

Após a homenagem, Roncáglio e os convidados descerraram a fita inaugural e os convidados puderam conhecer o novo empreendimento.

Confira como foi a inauguração (vídeo):


Enquete