Jornal A Semana

Inaugurada a nova loja da Ouroluz em Ouro

  • Douglas Varela
  • 22/03/2019 19:05
5690971655c955ca10ae575.78445199.jpg

Foi inaugurada oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 18, a nova loja da Ouroluz Acabamentos, no acesso ao Parque e Jardim Ouro. O empresário Edicarlos Poggere, a esposa Rosana e a equipe de colaboradores recepcionaram os convidados e apresentaram as novidades que serão oferecidas a partir de agora aos clientes de Capinzal, Ouro e região.

O empreendimento conta com três pavimentos. No primeiro, com 1.000 metros quadrados, são oferecidas as linhas de material elétrico, hidráulico, pisos, porcelanatos, lustres, luminárias, pendentes, tintas, ferragens e muito mais.

A nova Ouroluz também conta com equipe especializada para a elaboração de projetos elétricos e estruturais, projetos de arquitetura e urbanismo, sistema fotovoltaico e outros.

Antes da loja ser aberta ao público, o Frei Emerson Orane fez a benção do espaço e da equipe de colaboradores.

De acordo com o empresário Edicarlos Poggere, a Ouroluz está no mercado há 24 anos, sempre se preocupando com a qualidade dos produtos e serviços e a nova loja foi projetada para oferecer tudo que as famílias locais precisam sem precisar se deslocar para outros centros.

O empresário afirmou também que não haverá uma solenidade especifica para a inauguração, mas o mês todo serão oferecidas ofertas e promoções para marcar a nova fase da loja.

A nova loja da Ouroluz está localizada na Rua Felipe Schmidt, no Acesso ao Parque e Jardim Ouro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3555-2285.

Prêmios
Os clientes que visitarem a Ouroluz neste mês de inauguração irão preencher um cupom e estarão concorrendo a 01 TV de 42 polegadas, um lustre de bancada e um moderno chuveiro da Lorenzetti


Enquete