Coronavírus

Iniciadas as tratativas para a implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Ouro

  • Marlo Matielo
  • 20/08/2019 09:48
9431490015d5bed88b0c957.24186593.jpg

Na manhã desta terça-feira (20) foi realizada na Câmara de Vereadores de Ouro uma reunião para tratar sobre a implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. 

Participaram do encontro o presidente do Legislativo ourense, Aldecir Meneghini, a presidente da Subseção da OAB em Joaçaba, a advogada Elisangela Schaitel, a diretora e assistência social de Ouro, Marisa Salete Bonamigo, o assessor jurídico da Prefeitura, Dr. Dirceu Cesar de Andrade, o Secretário de Assistência Social de Capinzal, Thiago Casara. Presentes também as advogadas Bianca Almeida Fontana, Carmen Mantovani e Vanessa Callai e assessora parlamentar do Deputado Altair Silva, Juliana Soares.   

A representante da OAB explicou que durante o encontro foi decidido que um convite será encaminhado a todas as entidades representativas para ampliar o debate e ainda a criação de uma comissão que irá trabalhar na implantação do conselho. 

Uma nova reunião está agendada para o dia 29 de agosto, oportunidade em que será constituída uma comissão provisória para tratar do assunto.


Enquete