Jornal A Semana

Irmãs Servas de Maria Reparadoras celebram sua Madroeira

  • Douglas Varela
  • 22/09/2017 09:39
199273265759c504c1de14c8.40268185.jpg


A congregação das Irmãs Servas de Maria Reparadoras muito se alegrou com a celebração de sua madroeira Nossa Senhora das Dores. As festividades iniciaram no dia 12 com um momento orante, muito expressivo realizado no hospital que tem o nome de Nossa Senhora das Dores e tem a mesma como sua patrona. Assim também ocorreu no dia 13, a participação foi expressiva, de funcionários e participantes da Associação Nossa Senhora das Dores e da comunidade em geral.
No dia 14, festa da Santa Cruz, a santa missa na Igreja Matriz nos ajudou a refletir sobre o significado de Maria estar de pé junto a cruz de seu Filho, e como as Servas de Maria Reparadoras são presença de amor a serviço da vida, sendo presença aos pés das infinitas cruzes da humanidade.
No dia 15, festa de Nossa Senhora das Dores, tivemos alegria em dobro, por acolher, na comunidade religiosa mais duas jovens para iniciar sua caminhada, pela jovem que deu mais um passo na sua formação e por comemorarmos a madroeira da congregação; as 18h aconteceu na capela do hospital a santa missa, com uma bela participação, momentos de homenagens à Nossa Senhora e recordação dos 70 anos de fundação do Hospital.
A todos nosso muito obrigada, nossa oração e o desejo de uma vida alegre.

Enquete