Geral

Isadora Coussou de Matos é eleita a Rainha da Expovale Capinzal 2019

  • Jardel Martinazzo
  • 30/08/2019 22:26
15848180365d69ce80c30f39.85669600.jpeg

Foram eleitas na noite desta sexta-feira, dia 30, no Labarra Gastrobar, as novas soberanas da Expovale 2019. O evento foi organizado pelo Sindicato Rural com o apoio da Administração Municipal de Capinzal e da Star Shows.

O desfile contou com a participação de oito candidatas: Aline Cristina Clen (Trail Clube Cia da Lama), Alessandra de Simas Secco (Cooperativa de produção de Consumos Concórdia) Bruna Rankrapp (ACIRP), Daniele Rodrigues Fernandes (JEEP CLUB Capim Dourado), Elaine da Silva Frizzo (CDL), Franciele Fátima Schumann (ACAP), Isadora Coussou de Matos (ASMUCA) e Joice Carolina Pereira Dos Santos (Integração Gaúcha). 

A mesa julgadora foi composta por: Gecielle Silveira de Ávila Stofel, Luiz Dorini, Tatiane Viganó e Aline da Silva da Rosa de Lima.

As candidatas participaram do desfile coletivo, depois do desfile individual e finalmente foram submetidas ao teste de oratória. Elas foram avaliadas nos quesitos: beleza, desenvoltura, oratória, simpatia e elegância com notas de 05 a 10 pontos.

Antes da divulgação do resultado final ocorreu o desfile de despedida da Rainha e Princesa da Expovale Capinzal 2019. A segunda princesa Helena Crivilatti Coeli, a primeira princesa Maria Eduarda Tobaldini e a rainha Fernanda Taise Machajewski falaram da experiência e agradeceram ao carinho do público.

Resultado:

Rainha - Isadora Coussou de Matos, conquistou 179 pontos. Princesa - Bruna Rankrapp - 174 pontos; Princesa - Alessandra de Simas Secco, com 167.5 pontos.

Fotos: Douglas Varela - Rádio Capinzal/Jornal A Semana


Enquete