Social

Jantar do Bem arrecada mais de R$ 18 mil ao Hospital Nossa Senhora das Dores

  • Jardel Martinazzo
  • 03/08/2017 16:34
115067830859837ecea95562.95319400.jpeg

O “Jantar do Bem” realizado na noite de sábado (29) no Centro Social São Francisco de Assis superou as expectativas e teve um superávit de R$ 18.728,70 que será revertido ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

Organizado pelo curso de gastronomia da Unoesc Capinzal, em parceria com a Associação Beneficente Anjos da Guarda (ABAG), o evento contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas que se deliciaram com os diversos pratos que foram organizados pelo chef Marcelo Caramori e a participação dos alunos do curso, coordenado pela professora Marina Hachmann.

O jantar foi acompanhado por música ao vivo, apresentada em pelo músico e instrumentista, Inoldes Setti, que assim como os garçons que atuaram no evento não cobraram pelo serviço, justamente para ajudar na causa.

Marina lembra que além do valor dos ingressos também houve contribuição espontânea através do “Envelope do Bem” que foi deixado em algumas empresas. “Muitas empresas contribuíram, inclusive para a confecção da janta e na decoração do local. O momento é de agradecer a todos que não mediram esforços na organização do evento que superou nossas expectativas”, destacou Marina a qual acrescentou que o dinheiro será entregue à direção do hospital nos próximos dias. 


Enquete