Bombeiros

Jovem sem CNH atropela padrasto com carro na Vila Sete e alega falha mecânica

  • Jardel Martinazzo
  • 08/10/2018 07:25
5006732085bbb30fd0bfdc8.65765953.jpg

No final da tarde deste domingo (07) um homem de 55 anos foi vítima de atropelamento na Vila Sete de Julho, em Capinzal. A ocorrência mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros por volta das 17h, próximo à entrada para o Loteamento João Lanhi.

Conforme o relatório a PM, a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores e o condutor do veículo Gol, com placas de Capinzal, estava deixando o local, mas em seguida estacionou. Trata-se de um jovem de 26 anos.          

Em consulta junto ao sistema integrado de polícia foi verificado que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo estava em nome de terceiro, além de estar com o licenciamento atrasado. Feitas as notificações o veículo foi removido ao pátio da empresa de guincho credenciada.

No hospital os militares foram informados que a vítima de 55 anos, padrasto do condutor do veículo, havia sido transferido para o Hospital Universitário Santa Teresinha (HUST) de Joaçaba com fratura exposta no tornozelo, não sendo possível colher seu depoimento.

Ainda conforme relatório policial, o enteado alegou que o veículo apresentou falha mecânica. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.


Enquete