Jornal A Semana

Kelvis Borges é o novo presidente do Progressistas

  • Douglas Varela
  • 09/08/2019 08:00
4658197145d4c69b00b16d6.57091283.jpg

O diretório capinzalense do Progressistas reconduziu o vereador Kelvis Borges ao comando do partido no município para o biênio 2019/2021. Uma chapa de consenso havia sido inscrita e dependia de apoio da maioria dos filiados para confirmar a escolha da Executiva Municipal.

Dos 60 votantes presentes na convenção, realizada Câmara de Vereadores, na quinta-feira, dia 01, os presentes por unanimidade aprovaram a chapa.

Ao lado de Borges, na ordem, Aquiles Hermes Mantovani, como 1º vice, Jaques José Garcia, como 2º vice. Na secretaria do partido, Juliana Soares da Silva será a 1ª e Airton José Dal Magro o 2º secretário. Como tesoureiros estão Clóvis Ferreira e Ilena Rodrigues. O líder da bancada na Câmara de Vereadores de Capinzal, Kelvis Borges, tendo como vogais Zeferino Schmidt Soares, Cristiano Rodrigo Fracasso e Vilmar Mantovani.

O presidente reeleito projetou os próximos anos, sustentando a necessidade de ampliar o diálogo com a parcela da população que se identifica com a legenda. Kelvis Borges disse que o partido tem excelentes nomes para a chapa proporcional para as eleições do próximo ano e que quem for concorrer ao cargo de vereador, não será somente para preencherem as vagas necessárias, mas que os nomes que estrão concorrendo vão ter uma identidade sólida com o partido.

O presidente eleito do PP para o biênio 2019/2021, ao ser perguntado se será candidato a prefeito de Capinzal disse “meu nome está a disposição do partido. Se o diretório e os filiados da sigla assim definirem, estou a disposição”. Destacou em entrevista a Rádio Capinzal, que não estará concorrendo novamente ao legislativo. Segundo ele, já por dois mandatos é vereador e agora já é hora de ampliar os horizontes, se assim o partido quiser, ou se não, ajudar da melhor forma quem for o indicado dos Progressistas para a majoritária.

 


Enquete