Polícia

Ladrões arrombam casa no Loteamento Parizotto; filho do proprietário estava dormindo durante a ação

  • Jardel Martinazzo
  • 06/11/2018 07:31
20554545535be16be41c5315.87344708.jpeg

A onda de furtos continua gerando preocupação a população capinzalense. Na semana passada foram ao menos três ocorrências. No começo desta semana o primeiro caso foi registrado no Loteamento Parizotto.

Por volta das 03h desta terça-feira (06) ladrões invadiram uma casa na Rua Fiorindo Luvison, no Loteamento Parizotto. Vizinhos informaram aos militares que dois elementos haviam deixado a residência com uma mochila e que o proprietário não se encontrava, apenas o filho que é menor de idade.

A guarnição realizou uma varredura e percebeu que a porta dos fundos da casa estava arrombada, a geladeira estava aberta e a residência toda revirada. Foi entrado em contato com o proprietário da residência o qual retornou ao local.

Segundo a PM, foi furtado aproximadamente 15 quilos de carne de gado e frango, um notebook de marca CCE, um celular marca Samsung modelo J2 Prime, alguns litros de bebidas, aproximadamente 15 peças de roupas e uma mochila na cor azul escura. Após cometerem o crime a dupla fugiu pela porta da frente antes da chegada da guarnição.

Os policiais confeccionaram o presente boletim de ocorrência, levantamento fotográfico, orientaram a vítima e em seguida fizeram buscas pelos autores, mas sem êxito na localização. O caso foi repassado à Polícia Civil para a investigação.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Capinzal, o proprietário da residência, Nelson Lemes dos Santos, relatou que ele e a esposa trabalham na mesma empresa e que momentos antes do ocorrido não estavam no local, apenas o filho de 16 anos que estava dormindo.


Enquete