Geral

Laticínios Santa Bárbara lança linha de pizzas, pães e salgados para o mercado estadual

  • Jardel Martinazzo
  • 07/07/2018 08:27
18891210015b40a4690f2d79.15769205.jpg

Evento de lançamento dos novos produtos reuniu cerca de 70 pessoas em Joaçaba nesta quinta-feira, dia 05.

Para atender a demanda crescente por preparações com sabor, fáceis de preparar e de qualidade a Laticínios Santa Bárbara apresentou a clientes, fornecedores e parceiros a nova linha de produtos que começará a chegar a supermercados e padarias nos próximos dias. O evento contou com presença de autoridades locais e regionais, imprensa e cientes.

Diante do consumo, tendências e acompanhamento de mercado, a Laticínios Santa Bárbara, que vem se destacando há 13 anos nas gôndolas do estado e na mesa dos consumidores, quer conquistar cada vez mais espaço com sua nova linha de produtos associada aos parceiros: Mein Haus e PanFácil Alimentos.

O diretor comercial da Mein Haus Leandro Rosa destacou que a marca oferecendo praticidade para toda a hora do dia. "Nossos processos são supervisionados e cada vez mais aperfeiçoados, garantindo um produto final de sabor irresistível e inigualável. A Santa Bárbara que também está de olho nas tendências do mercado topou o desafio de crescer junto e ampliar sua gama de produtos de caráter delicioso e nutritivo. Em produtos para atender e agradar todos os paladares".

O sócio diretor da Laticínios Santa Barbara, Edson Luiz Tessaro enfatizou a busca frequente pelo diferencial, qualidade e sabor. "Já atuamos em nichos explorados, que concentram maior valor agregado, como as linhas voltadas para as restrições alimentares. Temos oito produtos na linha de queijos e variados sabores na linha de pizzas, pães e salgados especiais com intuito de expandir nosso mercado de atuação", disse. "São produtos que agregam as demandas cada vez maiores por produtos de qualidade e praticidade".

Para Cassiano Carvalho, gerente comercial para Santa Catarina da PanFácil Alimentos usando como matéria-prima, a farinha, diversificou sua linha de produtos e com maestria: conduzindo ao alto padrão de qualidade em seus produtos. "Temos uma capacidade de produção para processar 45 mil pães por hora e atenderá ao mercado catarinense com produtos com todo o sabor, carinho e expertise que a Santa Bárbara também prioriza, trabalhando todos os dias levando ao mercado o há de melhor ao consumidor”.

A Vinícola Panceri foi parceira do evento, colocando à disposição os vinhos para harmonizar com os produtos apresentados durante a degustação. Foram servidos o vinho Cortês Branco Seco, Panceri Merlot 2015 e o Panceri Suco Rosé Integral.

Sobre a Laticínios Santa Barbara - A Santa Bárbara atua na região Oeste, está localizada em Lacerdópolis, na SC-150, km 103 e atualmente conta com 30 colaboradores.

Beneficiando o leite para a industrialização do queijo, produz vários sabores, entre eles: Minas Meia Cura, Prato, Mussarela, Colonial, Ricota Fresca, Minas Zero Lactose, Queijo Temperado, Ricota Zero Lactose. (Paula Patussi)


Enquete