Jornal A Semana

Leãozinho reúne grande público na festa da gruta de Nossa Senhora de Lourdes

  • Douglas Varela
  • 14/02/2019 08:32
4416579755c6544086e9789.31483152.jpg

A comunidade de Linha Leãozinho, interior de Ouro, recebeu no domingo, dia 10, um grande público durante a tradicional festa da gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Desde as primeiras horas da manhã os membros da organização recepcionaram os visitantes que às 10h se reuniram nas margens do Rio Leãozinho e no acesso a gruta, onde foi montado o altar para a Santa Missa, celebrada pelo frei Everton Jiupato.

A animação foi do grupo de liturgia da Paróquia Santa Catarina de Alexandria de Piratuba, com a participação dos ministros da eucaristia da Paróquia São Paulo Apóstolo. Outro personagem importante foi o sol que abrilhantou o evento.

Logo após a celebração foi servido o almoço a base de churrasco de gado, suíno e ovelha, além de galinha recheada, saladas, cucas e bebidas em geral. À tarde, jogos do cavalinho, jogo do 48 e roda da fortuna. Às 15h teve matinê com animação de Marcos, Mateus e Banda (entrada franca).

O coordenador, Vilson Bearzi, comemorou a grande presença de público e afirma que nos próximos dias será feita a prestação de contas. Aproveitou para agradecer todos que participaram e cada um que contribuiu para que o evento repetisse o sucesso das edições anteriores.

Enquete