Legislativo

Legislativo ourense conclui o ciclo de sessões do mês de abril

  • Marlo Matielo
  • 24/04/2018 07:09
15822193715adf0285bfccb4.09181975.jpg

A Câmara de Vereadores de Ouro concluiu na noite desta segunda-feira, dia 23, o ciclo de sessões ordinárias do mês de abril. Ausência justificada do vereador Cesar Prando

Em apreciação: um projeto de lei legislativo e três indicações. 

Projeto 

Começou a tramitar o Projeto de Lei Legislativo 06, de autoria da vereadora Elone Masson, que institui a Semana Municipal de Combate á Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A matéria foi lida em plenário e segue para análise das comissões permanentes. 

Indicações 

O vereador Claudir Duarte solicitou ao setor competente do Executivo que realize a recuperação da estrada de Linha Pitoca, próximo a comunidade de Linha Vitória. 

O vereador Ivonei Antonio Dambros cobrou a recuperação da estrada entre as comunidades de Pinheiro Baixo e Linha Caçador. Segundo ele, a via se encontra em péssimas condições. 

E o vereador Amarildo Ganzala requereu à Administração Municipal a criação do Programa de Incentivo para a aquisição de sementes de aveia e azevem para os produtores de leite e derivados do município. 

Expediente 

A pauta reservou espaço para a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, à manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e à palavra do Presidente Amarildo Ganzala

A próxima sessão ocorre no dia 07 de maio, às 20h.

Enquete