Legislativo

Legislativo ourense promoveu a terceira sessão do mês de junho

  • Douglas Varela
  • 19/06/2018 14:45
13807796915b2941a97e7f02.65898247.jpg

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a terceira sessão ordinária do mês de junho na noite desta segunda-feira, dia 18, com a análise de quatro indicações e uma moção de pesar. 

Indicações 

O vereador Claudir Duarte solicitou reparos no assoalho da passarela metálica da Ponte Irineu Bornhausen e a revitalização da sinalização de solo no centro e nos bairros do município. 

O vereador Aldecir Meneghini pediu ao Executivo o patrolamento e o cascalhamento da estrada geral entre as comunidades de Linha São Paulo e Pinheiro Alto.  

O vereador Ivonei Antonio Dambros cobrou da Administração Municipal que substitua as vigas de madeira que dão sustentação ao assoalho da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza e o reparo nos abrigos de passageiros. 

O vereador Amarildo Ganzala solicitou a recuperação da escadaria Olino Lucietti entre as ruas Presidente Castelo Branco e Pinheiro Machado, no acesso ao Bairro Nossa Senhora dos Navegantes. 

Moção 

Os vereadores apresentaram uma moção conjunta de pesar externando condolências aos familiares do ex-governador Antonio Carlos Konder Reis falecido no último dia 12 de junho, na cidade de Itajaí, aos 93 anos. 

Expediente 

A pauta reservou espaço para a Palavra Livre a todos os vereadores e vereadora, a manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente, Amarildo Ganzala. 

A próxima sessão será realizada na segunda-feira, dia 25, a partir das 20h.


Enquete