Legislativo

Legislativo ourense realiza a segunda sessão do mês de maio nesta noite

  • Marlo Matielo
  • 14/05/2018 08:27
9931521665af972d493b931.90681337.jpg

Os vereadores do município de Ouro reúnem-se na noite desta segunda-feira, dia 14, para a segunda sessão ordinária do mês de maio. Em apreciação: um projeto de lei legislativo e um requerimento. 

Projeto 

Começa a tramitar o Projeto de Lei Legislativo 08, de autoria do vereador Claudir Duarte, que institui a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados voltados ao ensino infantil e fundamental a capacitarem seu corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros. A matéria será lida em plenário e encaminhada às comissões competentes para análise e parecer. 

Requerimento 

Será lido em plenário e levado à votação, o Requerimento 06, de autoria da vereadora Elone Masson, convidando o presidente da Associação dos Avicultores do Meio Oeste Catarinense, Alcides Borges, para dar explicações sobre a situação da avicultura no município e na região por conta do embargo a exportação de carne de aves para a Europa. 

Expediente 

A pauta reserva espaço para a apresentação de proposições, a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente Amarildo Ganzala. 

A sessão inicia às 20h e terá transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro e pela Rádio Capinzal.


Enquete