Legislativo

Legislativo ourense realizou a terceira sessão do mês de setembro

  • Marlo Matielo
  • 18/09/2018 06:59
7395283675ba0ccdaba0ee5.20551136.jpg

O Poder Legislativo do município de Ouro realizou a terceira sessão ordinária do mês de setembro na noite desta segunda-feira, dia 17, com a apreciação de um requerimento e de uma indicação. 

Não houve a análise de projetos. Não há matérias atualmente em tramitação na Câmara. 

Requerimento 

Foi debatido, votado e aprovado o Requerimento 10, de autoria dos vereadores Aldecir Meneghini, Amarildo Ganzala, Elone Masson e Ivonei Antonio Dambros convocando o Secretário da Agricultura, Transportes e Urbanismo, Rodrigo Neis a utilizar a tribuna da Câmara para informar sobre quem são os responsáveis pelo uso dos veículos, máquinas e equipamentos da Secretaria e demais assuntos e serviços de responsabilidade da pasta. 

Indicação 

O vereador Amarildo Ganzala apresentou indicação com os seguintes pedidos: manutenção das placas metálicas da passarela da Ponte Irineu Bornhausen e manutenção com cascalhamento da Rua Epitácio Pessoa, aos fundos da Escola de Educação Básica Prefeito Silvo Santos. 

Expediente 

A pauta reservou espaço na Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras para a exposição e o debate de assuntos de interesse da comunidade, além da manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Amarildo Ganzala.  

O próximo encontro ocorre na segunda-feira, dia 24 de setembro, no plenário da Câmara, a partir das 20h.


Enquete