Jornal A Semana

LEO Clube Capinzal/Ouro empossa nova diretoria

  • Capinzal FM
  • 11/07/2018 09:43
18845637115b45fdf00bfc75.04547374.jpg

O LEO Clube Capinzal/Ouro empossou na manhã deste domingo, dia 08, nas dependências da APROC, no Loteamento Colina, a nova diretoria para o ano Leoístico 2018/2019.

A solenidade foi prestigiada pelos membros do LEO, pela vice-governadora distrital do Lions, Janis Scarton, pelo presidente do Lions Clube Capinzal/Ouro, Nadilce Dambrós e por outros convidados.

O cerimonial seguiu o rito padrão com a invocação a Deus, o Hino à Bandeira e a saudação aos presentes. Em seguida foram entregues certificados e homenagens aos membros da entidade.

A ex-presidente Tamiris Girioli, em sua manifestação, destacou as principais ações desenvolvidas durante o período que esteve a frente do LEO e agradeceu a todos que contribuíram para a materialização dos projetos.

Um audiovisual foi exibido para narrar todas as realizações do período.

A nova diretoria, empossada na sequencia, está assim constituída:

Presidente – Barbara Boesing;

Vice - Bruno Schroeder;

Secretária – Tamiris Hartmann;

2ª secretária e diretora de marketing – Thalyta Mattos;

Tesoureiro – Bruno Rebelato;

2º tesoureira – Jaqueline Joana Grezele;

Diretora social – Tamiris Girioli;

Diretor vogal – Anderson chaves;

Diretor de campanha – Kauane Silva;

Casal Conselheiro – Sergio e Janis Bertola Scarton;

Casal amigo do LEO – Aline, Anderson, Juçara e Maycon.

Houve a troca de mimos, o juramento dos novos dirigentes e o pronunciamento da nova presidente. Após a solenidade foi servido o almoço de confraternização aos participantes.

SEDEL 

O primeiro grande desafio da nova diretoria do LEO Clube será a organização do SEDEL no mês de setembro. Representantes de 13 cidades estarão em Capinzal e Ouro.

O “Seminário de Desenvolvimento de Liderança” tem como principal objetivo a preparação e formação de novos líderes dentro do movimento LEO.


Enquete