Jornal A Semana

Linha Sagrado sediará o Encontro das Mulheres Agricultoras de Ouro

  • Douglas Varela
  • 19/01/2018 14:39
13243013715a621f6fa3ce03.34187256.jpg

A comunidade de Linha Sagrado Coração de Jesus será sede do Encontro Municipal das Mulheres Agricultoras de Ouro no próximo dia 10 de março. O evento será organizado pela Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar e marca a passagem do Dia Internacional da Mulher.

O encontro estava inicialmente programado para a localidade de Linha Bonita, mas esta declinou em razão da proximidade com a tradicional Festa de Páscoa. O acordo definitivo para que a Linha Sagrado sediasse o evento foi selado na semana passada durante reunião entre o representante da comunidade, Marcio Reck e a diretoria da Associação.

A programação prévia do evento já está definida: 9h30 – Abertura oficial; 10h – Desfile para a escolha da rainha e princesa da Festa; 11 h – palestra motivacional; Ao meio dia será servido gratuitamente o almoço às participantes. No período da tarde, a sequencia do desfile da rainha com a entrega da premiação e às 15h30min um show humorístico.

A Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar busca o apoio financeiro das empresas e das entidades do município para a realização do evento.


Enquete