Geral

Lions Clube Capinzal e Ouro comemora 25 anos de fundação

  • Jardel Martinazzo
  • 22/05/2017 15:24
52002580959233200a9f2a3.67589205.jpg

No último dia 16 de maio o Lions Clube Capinzal e Ouro completou 25 anos de fundação. Marcando a comemoração a entidade promoveu na noite de sábado, dia 20, um jantar alusivo a data no Centro Social São Francisco de Assis.

O evento marcou ainda a celebração do centenário do Lions Clube Internacional o qual contou com a presença de um grande público. A presidente do Lions Clube Capinzal e Ouro, Maria Juçara Schmidt, comemorou o sucesso do encontro e aproveitou para agradecer os companheiros pelo apoio.

Entre os participantes esteve a governadora do Distrito LD-8, Irma Gross Casagrande que se mostrou satisfeita pela receptividade que teve em sua segunda visita ao município. Irma que no mês de julho estará passando o cargo para Etelvino Festa. A posse ocorrerá durante a 100ª Convenção Internacional do Lions Clube em Chicago, nos Estados Unidos.

Capinzal e Ouro

O Lions Clube Capinzal-Ouro foi fundado em 16 de Maio de 1992. Sua Carta Constitutiva data de 08 de junho de 1992 e o Lions Clube Padrinho foi de Piratuba. A entidade conta atualmente com 64 membros.

Os sócios fundadores foram: Vanderlei e Lurdes Fernandes, Ademar e Maria Aparecida Zocoli, Antonio Carlos Zortéa Neto e Vera, Jaime e Irone Barato, Valêncio e Ione de Souza, João e Noeli Parizotto, Darci e Miracy Wilbert, Euclides e Miriam Riqueti , Ozires e Lurdes D’agostini,Normélio e Eneli Masson, Ademir e Juçara Beloto, Sergio e Sonia Durigon, Antonia Zeni Wilbert, Clenio e Ivone Delazzari, Sergio e Janis Scarton, Roberto e Margareth Ruaro, Rubens e Mafalda Leal, Leonir e Sayonara Boareto, José e Sandra D’Alollio, Paulo e Marizete Ribeiro.


Enquete