Geral

Lucas Savaris é eleito para presidir a CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis

  • Jardel Martinazzo
  • 21/11/2019 21:11
1680549855dd729556acaf1.43770087.jpeg

Na véspera de completar 47 anos de fundação, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis realizou na noite desta quinta-feira, dia 21, a assembleia geral ordinária para a eleição da nova diretoria. O evento ocorreu no Centro Social São Francisco com a participação de 180 associados.

A secretária Camila Maziero fez a leitura da íntegra do edital, o presidente Fernando Dorini deu as boas vindas aos participantes e por unanimidade foi aprovada uma pequena alteração estatutária sugerida pela FCDL/SC.

Em seguida foi constituída a comissão eleitoral, apresentados os membros da chapa de consenso encabeçada pelo empresário Lucas Savaris e procedida a votação secreta. Por unanimidade, as 99 empresas representadas foram favoráveis a chapa.

A comissão eleitoral foi constituída por: Alegir Bortoli, Ademir Miola, Ademar Casagrande, Luiz Pedro Scarton e Camilo Cremonini.

Logo após o resultado, o presidente eleito agradeceu a confiança depositada em seu nome e no nome dos demais membros da futura diretoria e pediu união e dedicação de todos os associados para fortalecer sempre mais a entidade. “E é junto com todos que estão aqui, tanto para os que estão aceitando novamente e também para os que irão abraçar pela primeira vez esse compromisso, que certamente farei e faremos o melhor de nós para o bem comum dos associados” afirmou Savaris.

Lucas é o segundo mais novo presidente da história da CDL com 26 anos, antes dele somente Marcelo Henrique Barison com 22 anos. Formado em Ciências Contábeis, é proprietário do Mercado Savaris há 8 anos e está fechando o primeiro mandato na diretoria da entidade.

Durante a assembleia, o presidente Fernando Dorini ainda repassou as orientações gerais sobre o horário especial de Natal, a programação natalina e outros temas de interesse dos associados.

Em outro momento especial, os convidados cantaram os parabéns para a CDL que comemora 47 anos de fundação nesta sexta-feira, dia 22.

Ao final foi servido o jantar de confraternização, preparado pelo Restaurante do Cabeção, com música ao vivo da dupla Miriam e Rafael.

Composição

A diretoria eleita na noite desta quinta-feira, dia 21, tomará posse somente no mês de fevereiro de 2020 e terá um mandato de dois anos.

Confira a composição da próxima diretoria da CDL.

Presidente – Lucas Savaris (Mercado Savaris)

Vice-presidente – Bruno Antunes Correa (Gringo Móveis)

Presidente imediato – Fernando Dorini (Dorini Supermercado)

Diretor financeiro – Raphael José Bebber (Eletrônica Bebber)

1ª Secretária – Morgana Maziero (Obem)

2ª Secretária – Patricia Souza de Araújo (Charme Boutique)

Diretora SPC/Aperfeiçoamento – Tania Bof (Tânia Modas)

Diretor de patrimônio – Daniel Dambros (Mecânica Mecael)

Diretores de Relações Públicas e Sociais – Marlo Matielo (Rádio Capinzal); Marisete Pelegrini (Chalana Modas); Maicon Masson (Masson Odontologia); Ana Maria Segalin (Ana Bella); Vandiney José Crivelatti (Crivelatti Divisórias); Ricardo Baretta (Posto Parke); Talita Emilia Frizzo (Mecânica Neori) e Bruno José de Oliveira (Domdona).

Conselho Fiscal: Titulares – Edson Luiz Vieira (Auto Elite); Edicarlos Pogere (Ouroluz Acabamentos) e Nelvir Francisco Franquini (Contábil Razão). Suplentes – Tiago Dorini (Dorini Supermercado); Julcimara Souza Zampieri (Aumecal) e Osni Da Cas (Escoplan).

Coordenadora Núcleo Ouro – Cleci Terezinha Moresco (Kalu Malhas)

Coordenador Núcleo Lacerdópolis – Evandro Slongo (Mercado Pina)

Coordenadores Núcleo Cidade Alta (Capinzal) – Marcio Pedro de Oliveira (Oliveira Motos e Veículos) e Claudia Bettin (Papeluxo).  

  

 

 

 

 


Enquete