Geral

Lucas Savaris é empossado como novo presidente da CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis

  • Jardel Martinazzo
  • 14/02/2020 10:06
19415989035e46ceb3cc9bb3.27225058.jpg

O empresário Lucas Savaris foi empossado na noite desta quinta-feira (13) como novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis. O evento marcou a despedida do empresário Fernando Dorini que esteve no cargo nas últimas duas gestões.

A posse da nova diretoria ocorreu nas dependências do Labarra Gastrobar durante a Assembleia de Prestação de Contas. O evento contou com a participação de 220 pessoas, entre associados e autoridades. No primeiro momento o diretor financeiro, Edson Vieira, fez a apresentação dos números da gestão 2018-2020 o quais foram aprovados pelos presentes. Logo após ocorreu a posse dos novos membros da CDL Jovem. Bruno José de Oliveira passou o cargo de coordenador para Maria Eduarda Tobaldini que terá o suporte do vice-coordenador, Jean Filbert Tainha.

O principal momento foi o discurso de despedida de Fernando Dorini. Por diversas vezes ele agradeceu toda a equipe, diretores e associados pela confiança depositada em seu nome para a condução dos rumos da entidade durante duas gestões. Disse que foi uma experiência marcante que agregou muito para sua vida e que as metas foram alcançadas, entre elas na quantidade de associados. A entidade conclui a gestão com 510 membros, superando as expectativas de crescimento. 

Lucas Savaris, considerado o segundo mais jovem a assumir a presidência da CDL, reconhece a responsabilidade que terá em conduzir uma das mais importantes entidades do município, mas ao mesmo tempo disse que se sente seguro pela equipe que estará dando suporte durante sua gestão. Afirmou que vai procurar dar sequência ao trabalho que tinha sendo feita pela diretoria anterior e na medida do possível implementar novas ideias. 

O evento teve a presença da diretora distrital da FCDL/SC, Dalva Bebber, dos prefeitos Neri Miqueloto, Nilvo Dorini e de alguns vereadores. Os chefes dos executivos parabenizaram ao empresário Fernando Dorini e toda a diretoria pelo trabalho desenvolvido e desejaram sucesso ao empresário Lucas Savaris. Colocaram ainda as administrações à disposição da entidade.

No final do evento foi servido o jantar de confraternização. 

Nova diretoria:

Presidente – Lucas Savaris (Mercado Savaris)

Vice-presidente – Bruno Antunes Correa (Gringo Móveis)

Presidente imediato – Fernando Dorini (Dorini Supermercado)

Diretor financeiro – Raphael José Bebber (Eletrônica Bebber)

1ª Secretária – Morgana Maziero (Obem)

2ª Secretária – Patricia Souza de Araújo (Charme Boutique)

Diretora SPC/Aperfeiçoamento – Tania Bof (Tânia Modas)

Diretor de patrimônio – Daniel Dambros (Mecânica Mecael)

Diretores de Relações Públicas e Sociais – Marlo Matielo (Rádio Capinzal); Marisete Pelegrini (Chalana Modas); Maicon Masson (Masson Odontologia); Ana Maria Segalin (Ana Bella); Vandiney José Crivelatti (Crivelatti Divisórias); Ricardo Baretta (Posto Parke); Talita Emilia Frizzo (Mecânica Neori) e Bruno José de Oliveira (Domdona).

Conselho Fiscal: Titulares – Edson Luiz Vieira (Auto Elite); Edicarlos Pogere (Ouroluz Acabamentos) e Nelvir Francisco Franquini (Contábil Razão). Suplentes – Tiago Dorini (Dorini Supermercado); Julcimara Souza Zampieri (Aumecal) e Osni Da Cas (Escoplan).

Coordenadora Núcleo Ouro – Cleci Terezinha Moresco (Kalu Malhas)

Coordenador Núcleo Lacerdópolis – Evandro Slongo (Mercado Pina)

Coordenadores Núcleo Cidade Alta (Capinzal) – Marcio Pedro de Oliveira (Oliveira Motos e Veículos) e Claudia Bettin (Papeluxo).  

  


Enquete