No ar

Nome do programa indisponível

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

  • Promoção 39 anos

MAIS UMA SEMANA TENSA!

MAIS UMA SEMANA TENSA!

Não irei cansar de escrever que viver neste Brasil é uma piada! O povo fez sua tarefa, diga-se, muito bem feita quando tirou o poder das mãos de bandidos membros de uma quadrilha gigantesca! Entretanto, a cada dia vemos nas redes sociais a tentativas para derrubar este governo eleito legitimamente!

Temos muitos políticos no Congresso Nacional que não conseguem viver sem propina e sem fazer o caixa dois para a próxima eleição, estes começam a mostrar as garras para impedir os avanços propostos pelo atual governo federal. Entretanto, eles não se colocam apenas contra Bolsonaro, querem também o fim da Lava Jato, pois nesta semana, numa votação urgente aprovaram a lei do abuso da autoridade, uma lei que inviabiliza as ações da Policia Federal, onde os bandidos de colarinho branco terão regalias e irão continuar sacar os cofres públicos. Sem dizer que ela irá amenizar a ação dos policiais frente aos bandidos, pois haverá restrição quanto ao uso de algema! Como se combaterá o crime neste país? Este é um ponto gravíssimo, em que alguns querem legislar para causa própria! Nada para se espantar, pois existem rumores que o PCC sustenta muitos políticos no Congresso e Assembleias Legislativas! O que se espera é que o Presidente da República vete esta lei o quanto antes!

Mas, escrevendo sobre politico é vergonhoso observar que alguns deles, na eleição do ano passado se elegeram na 'cola' do atual presidente e agora o desprezam. Cito dois políticos: o Deputado Alexandre Frota que foi expulso do PSL e filiou-se ao PSDB e João Dória, governador de São Paulo, também do PSDB. Ambos aproveitaram a onda que elegeu Bolsonaro, foram juntos, abraçaram-se e agora se tornaram adversários do Presidente. Em outro artigo escreverei sobre esta questão com mais profundidade.

A outra palhaçada da semana foi às manifestações, intituladas de luta contra os cortes da educação, mas foram para 'lula livre'; foi um fiasco, aonde a esquerda lacaia, sindicatos falidos e toda a corja que mamava nas tetas do governo, passaram a disseminar o ódio contra Bolsonaro. Este pessoal, inconformado com a vitória da direita, derrotados aproveita de qualquer brecha para recriminar o atual governo federal. Quando Lula ou Dilma faziam contingenciamentos na educação, não havia manifesto. Querem saber o motivo: eles podiam descaradamente disseminar suas ideologias nas universidades e fazer a lavagem cerebral nos estudantes. Mas, agora terão de pensar muito para continuar com a proliferação do gramscismo cultural para consolidar a esquerda, pois, não há mais unanimidade, existem 57 milhões de brasileiros que disseram não aos esquerdopatas doentios deste país. Estes milhões querem prosperidade para o país, geração de emprego, para tanto os empresários precisam investir e também querem as estatais proativas e não cabides de empregos para políticos bandidos ganhar dinheiro.

Mas, ouvi uma boa noticia nesta semana: que a rede lixo, a cada dia perde mais audiência, credibilidade (se algum dia teve), investidores, clientes e assinantes. Enfim, caso queira sobreviver terá que mudar sua estratégia!

Vamos ver como será esta semana, pelo que vejo, haverá manifestos no próximo domingo contra o STF! É preciso ficar sempre em alerta! A luta é intensa e gigante!

Até o próximo!


Publicado por: Douglas Varela Data: 23/08/2019 08:04

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 22/09/2019 08:27 por Marlo Matielo

Polícia Militar atendeu ocorrências de incêndio em veículo, lesão corporal e resistência à prisão durante o sábado

Três ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal durante a noite de sábado, dia 22.  Por volta [...]

Publicado em 21/09/2019 21:32 por Marlo Matielo

AD AGN Capinzal vence o Termas Piratuba e termina o returno em segundo da chave

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) encerrou a sua participação na fase classificatória do returno com [...]

Publicado em 21/09/2019 18:35 por Marlo Matielo

Copa LEOC - Hachmann empata, AARP e Beija-Flor vencem na abertura da 7ª rodada

Três partidas foram disputadas na tarde deste sábado, dia 21, pela sétima rodada da fase classificatória da Copa [...]

Outras notícias

Publicado em 21/09/2019 08:00

Núcleo dos Apicultores da ACIRP realiza reunião mensal

O Núcleo de Apicultores da ACIRP reuniu-se na noite da última terça-feira, [...]

Publicado em 21/09/2019 06:58

Programação natalina foi tema de reunião entre CDL e Prefeitura de Ouro

Representantes da Administração Municipal de Ouro e da Câmara de Dirigentes [...]

Publicado em 21/09/2019 06:37

CDL Jovem promove o I Workshop Ser Mulher

A CDL Jovem de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promove no dia 03 de outubro, no [...]

Publicado em 20/09/2019 14:57

Paróquia São Paulo Apóstolo presente na Romaria da Terra e das Águas

Neste domingo, 15 de setembro, aconteceu na cidade de São José do Cerrito a [...]

Publicado em 20/09/2019 14:42

INDÚSTRIAS REUNIDAS OURO: MEMÓRIA HISTÓRICA (1)

   Ao pesquisar sobre o passado histórico da localidade de Coxilha Seca [...]

Publicado em 20/09/2019 14:33

COMO RECEBER ALUGUEL SEM PRECISAR TER UM IMÓVEL?

Nossos pais e avós sempre nos davam esse conselho: Aplique o seu dinheiro em [...]