No ar

Programação indisponível

MARKETING DE PRECISÃO!

MARKETING DE PRECISÃO!
“O marketing de precisão é aplicável a negócios de qualquer tamanho, não importa se é uma padaria ou uma multinacional. Todos podem desenvolver planos de fidelização. O que difere é à proporção que afeta as ações. Diferentemente do que muitas empresas acreditam, a qualidade do atendimento ao consumidor é um fator
extremamente determinante. Qualidade de atendimento é mais determinante que o próprio preço na hora do cliente escolher onde irá comprar.”

O resultado das ações deve ser criteriosamente analisado, os investimentos devem ser planejados, assim é possível compreender o momento ideal para investir em determinadas ações que indicam um resultado maior e mais eficaz.
Avaliar constantemente os resultados é importante para saber o que gera lucro e focar nele. Do leque de opções e ferramentas de marketing após uma análise do cenário é possível escolher a melhor alternativa. Que gere resultados em curto prazo e finalmente focar nesses pontos.
Identificar recursos e o retorno obtido é o primeiro passo para transformar custos em investimento. Não deixe de investir em seu negócio, mas tome decisões sensatas. É indispensável fazer um plano de mídia, baseado na realidade da empresa, e se a verba estiver reduzida optar pelo veículo ou ferramenta que tenha maior abrangência e por consequência traga um resultado imediato.
O marketing pode direcionar os investimentos e o posicionamento da empresa e ainda antever quais são os principais pontos de atenção e atuação em períodos mais críticos. As escolhas de onde investir ou de cortar gastos devem estar pautadas nas estratégias, e não na crise. Geralmente cortar a verba de marketing tem um resultado desastroso, em tempos difíceis é ainda mais importante divulgar sua marca e garantir uma fatia do mercado.
Resumindo, é preciso manter o foco existem diversas ações de Marketing de Precisão - fidelização de clientes; Algumas opções são: cartões de fidelização, tickets de desconto, cartão da empresa e acúmulo de pontos.
Perceba que as empresas que resolveram parar de ver a crise como um empecilho e escolheram acelerar os negócios, estão crescendo e obtendo lucro; Então vamos investir mesmo em tempos de crise, sem medo de ser feliz.


Publicado por: Douglas Varela Data: 16/06/2017 15:42

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 20/10/2017 15:29 por Jardel Martinazzo

Show de Antony e Gabriel é transferido para o Centro de Eventos Caravaggio

Na manhã desta sexta-feira (20) a organização da abertura da temporada 2017/2018 do Balneário Thermas de Ouro [...]

Publicado em 20/10/2017 10:06 por Jardel Martinazzo

Abraço da Paz reuniu milhares de participantes em Capinzal e Ouro

Depois de 7 anos, as prefeituras de Capinzal e Ouro, em parceria com as entidades das duas cidades promoveram na manhã [...]

Publicado em 20/10/2017 07:00 por Douglas Varela

Grupo Escoteiro Trem do Vale participou do Acampamento Regional em Rio Negrinho

Aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro, na cidade de Rio Negrinho (SC), o XVIII Acampamento Regional de Santa [...]

Outras notícias

Publicado em 19/10/2017 15:28

Saretta volta a cobrar recuperação da SC-150 entre Capinzal e Piratuba

A SC-150 entre Capinzal e Piratuba apresenta uma série de problemas que tornam [...]

Publicado em 19/10/2017 11:13

MARKETING MULTINÍVEL

O marketing multinível (MMN) ou marketing de rede é um modelo de vendas em [...]

Publicado em 19/10/2017 11:12

ESCAVAÇÕES

A NR 18 do ministério do trabalho e emprego, trata sobre as condições e meio [...]

Publicado em 19/10/2017 11:09

Síndrome da Compressão Dentária

Dentes tornados planos nos crânios de nossos ancestrais são evidências [...]

Publicado em 19/10/2017 09:46

Professores poderão utilizar o ProUni para cursar segunda licenciatura

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta quarta-feira, 18 de outubro, [...]

Publicado em 18/10/2017 20:28

Laçador capinzalense Leonardo Guimarães conquista título em Itapejara D" Oeste - PR

O capinzalense Leonardo Gumarães  conquistou o 3º lugar no Laço Guri na [...]