Jornal A Semana

Master Futebol Capinzal realiza amistoso beneficente contra o máster da Chapecoense

  • Douglas Varela
  • 21/07/2019 08:00
10020309825b51ec3ed11ed8.05866744.jpg

O Master Futebol Capinzal realizará no sábado, dia 28, no Estádio Pinheirão, em Zortéa, mais um dos seus amistosos de futebol beneficentes.A partida será diante do time de máster da Chapecoense que mais uma vez volta à região. Para assistir ao jogo, os torcedores devem levar 1 kg de alimento não perecível que, posteriormente, será doado à APAE que atende os nossos municípios.

A finalidade desse evento é promover uma interação do Master Futebol Capinzal com a comunidade de Zortéa, bem como fomentar a cidadania através da atividade esportiva e das doações de gêneros alimentícios.

A programação inicia na parte da manhã com a participação das equipes do Ipiranga do Loteamento Parizotto e a AVEC Caseiros do vizinho estado do Rio Grande do Sul. Como sempre ao meio dia o almoço de confraternização, com venda de fichas antecipada pelos integrantes do Master e com integrantes do Grêmio Esportivo Lírio.

A tarde é a vez das categorias de base da DME de Zortéa enfrentar a Chapecoense, no sub 11 e no sub 13. A partir das 15h30min, o amistoso principal entre o Master Futebol Capinzal e o Master da Chapecoense.

O amistoso é uma iniciativa do Master Futebol Capinzal com o apoio da Prefeitura Municipal de Zortéa, DME, Grêmio Esportivo Lírio e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).


Enquete