Geral

Médico capinzalense inicia aventura por lugares históricos da Ásia e da Oceania

  • Douglas Varela
  • 14/03/2018 14:27
17633828265aa95c5ba17f90.53775508.jpg

O médico capinzalense Vinicius Benetti Miola iniciou nesta quarta-feira, dia 14, uma viagem por países da Ásia e da Oceania. Aos 26 anos, ele pretende conhecer lugares e monumentos históricos como Bali, Koh Phi Phi, Bangcoc, Angkor Wat, Halong Bay, Taj Mahal e outros. 

O roteiro começou a ser definido há 06 meses quando ainda era médico residente do Hospital das Clínicas de Campinas (SP). Vinicius irá acompanhado do amigo e também médico Gustavo Rebolho, de 27 anos. 

Foi o próprio Vinicius que anunciou a novidade através das redes sociais no começo desta tarde. 

“Chegou a hora! Pros amigos que não sabem decidi dar um tempo na medicina e junto com meu amigo @gustavorepolho realizar o sonho de fazer um mochilao pelo mundo, nesse caso Oceania e Ásia. Hoje partimos pra uma trip de 4 meses, o roteiro será - Nova Zelândia, Indonésia, Singapura, Malásia, Tailândia, Camboja, Vietnam, Laos, Myanmar, Butão, Nepal, Índia e Rússia. Ao longo desses dias pretendo postar varias fotos do nosso roteiro pra atualizar e informar a todos, além de depois servir de ajuda pra guiar amigos que queiram se aventurar também por algum desses países. Até logo Brasil e que comece a aventura!” 

No roteiro, a escalada até um dos acampamentos base do Monte Everest a 5.700 metros de altura. Lá pretende deixar uma das duas bandeiras de Capinzal que carrega na mochila.   

A viagem deve terminar na Rússia onde pretendem assistir alguns jogos da Copa do Mundo. Vinicius é filho dos empresários Ademir e Neide Miola.


Enquete