Geral

Secretária emite nota sobre denúncia de supostos maus-tratos em creche de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 20/03/2018 10:04
2684108235ab10990b2f5d4.18431288.jpg

Foi instaurado na última sexta-feira, dia 16, um inquérito civil no Ministério Público da Comarca de Capinzal para apurar possíveis maus tratos contra alunos praticados por professora e auxiliares de uma creche do município de Ouro.

O procedimento foi realizado pelo promotor Elias Albino de Medeiros Sobrinho, sendo que três pessoas apresentaram denúncias das supostas agressões que deverão ser investigadas para saber a veracidade dos fatos.

O jornalismo da Rádio Capinzal esteve em contato com a secretária da educação, Sirlei Almeida, que através de nota se manifestou sobre o assunto. Ela informou que acredita na responsabilidade dos profissionais que atuam na pasta e que está à disposição do Ministério Público para os esclarecimentos necessários.

Temos uma equipe reduzida de profissionais, gestores e técnicos, com comprometimento e ética para estar presente nas instituições municipais. Agimos sempre com igualdade e respeitamos todos, em seus direitos. Nossos alunos, a sua formação integral são os motivos principais do nosso trabalho diariamente nas escolas e CMEIs. Vamos aguardar as investigações, respeitando todos os passos da mesma. Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

 


Enquete