Geral

Morador de Capinzal é um dos contemplados da campanha Show de Prêmios da Copérdia

  • Jardel Martinazzo
  • 20/09/2017 06:57
135917655959c23c26706ea4.36895557.png

Quem via os clientes depositando maços de cupons nas urnas das filiais da Copérdia sabe da satisfação que eles tiveram em participar da campanha “Show de Prêmios Copérdia - 50 anos”. A ação inédita marcou os 50 anos da cooperativa em grande estilo.

Além de contar com ofertas competitivas nos Supermercados, Lojas Agropecuárias e Postos de Combustíveis, os clientes ainda tinham a oportunidade de preencher cupons e concorrer a carros, motos e vale-compras.

O período para o cliente participar também foi maior neste ano. O Show de Prêmios Copérdia – 50 anos iniciou no dia 02 de maio e distribuiu cupons até o dia 18 de setembro. Neste período, foram recebidos, entre todos os PDV’s da Copérdia 1 milhão e 400 mil cupons preenchidos - o que denota o sucesso da ação.

Outra novidade da iniciativa que marcou o cinquentenário, foram os sorteios regionalizados, um pedido dos próprios consumidores de campanhas passadas que sinalizaram através de uma pesquisa a importância de realizar sorteios em Mafra e Joaçaba também e, desta forma, possibilitar a interação dos sócios e clientes e maior credibilidade da campanha.

“Em um ano especial como esse não poderíamos deixar de oferecer uma campanha inédita aos sócios, clientes e consumidores. Não fizemos nada sozinhos, se estamos comemorando um cinquentenário sólido, com crescimento vertiginoso é porque tivemos, ao longo dos anos, parcerias de respeito e confiança, por isso, retribuímos a toda comunidade com ofertas semanais e a oportunidade de levar para casa prêmios de destaque”, enfatiza Valdemar Bordignon.

O primeiro sorteio aconteceu nesta terça-feira (19). Confira os contemplados:

Concórdia:

Carro: Jacir Carlos Zanatta (Ipumirim)
Moto: Gilberto Rossi (Lindóia do Sul)

Joaçaba:
Carro: Gustavo Alberto Turcatel (Jaborá)
Moto: Larri Henn (Capinzal)

Mafra
Carro: Valter Ademar Schofe Junior (Canoinhas)
Moto: Abel Carvalho da Rocha (Irineópolis)

Agora, os cupons presentes nos três sorteios serão reunidos em Concórdia, onde participaram do sorteio final da campanha Show de Prêmios Copérdia – 50 anos, momento em que serão sorteados 50 vale-compras no valor de R$ 2.000,00 cada um.
 

Fonte: Daniele Pasinatto/Assessoria de Comunicação


Enquete