Polícia

Morador encontra bolsa de jovem furtada de veículo no pátio da igreja matriz

  • Jardel Martinazzo
  • 22/02/2018 06:54
14720728795a8ecf4b3a81a1.51937192.jpg

Um veículo foi arrombado na noite desta quarta-feira (21) na área central de Capinzal. Por volta das 20h30min a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o pátio da igreja matriz onde elementos, ainda não identificados, quebraram o vidro do Fiat Palio com placas de Ouro e furtaram uma bolsa.

A fisioterapeuta, Taisa Falavigna, de 26 anos, que reside em Nossa Senhora da Saúde, interior de Ouro, relatou a reportagem da Rádio Capinzal que estava na missa, quando pouco depois de meia hora recebeu a informação de que o seu veículo tinha sido arrombado.

Taisa conta que do interior do automóvel foi levada sua bolsa contendo os documentos pessoais. Por sorte, o celular que caiu ao lado do banco não foi levado pelos meliantes. Imagens de uma câmera de segurança direcionada para o pátio da igreja matriz flagrou a ação. Seriam dois meliantes, encapuzados que usaram uma pedra para quebrar o vidro do carro. Os policiais militares realizaram rondas nas imediações, mas sem êxito na localização dos autores.

No começo da manhã um morador que reside nas imediações do Hospital Nossa Senhora das Dores encontrou em seu terreno a bolsa contendo todos os documentos da jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Enquete