Polícia

Moradora de Capinzal é presa com 50 gramas de cocaína

  • Marines Delazari Varela
  • 03/02/2019 09:19
20229028045c56ceb3c295d7.45526547.jpg

Uma ação da Polícia Civil na madrugada de domingo (03), através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e das Delegacias de Capinzal e Piratuba, resultou na apreensão de 50 gramas de cocaína e na prisão de uma mulher de 28 anos, moradora de Capinzal.

A prisão da suspeita aconteceu por volta das 06h na cidade de Campos Novos, quando fazia o trajeto Itapema - Capinzal. Com a mulher foi encontrada 50 gramas de cocaína em sua forma bruta, ou seja, após misturada e preparada, renderia 3 vezes mais e até R$ 10 mil para a traficante.

A prisão ocorreu após o novo responsável pela Delegacia de Piratuba, Vitor Kleiton Oliveira, tomar conhecimento de que a investigada estaria voltando do litoral do estado na companhia de sua filha de 3 anos de idade com drogas. A droga seria comercializada em Capinzal e Piratuba.

Conforme o Delegado Regional, André Cembranelli, a traficante de iniciais M.M. proprietária de um bar na Vila Sete de Julho foi autuada em flagrante pelo crime do tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba.

Cembranelli revelou que ainda que no período que atuou na Delegacia da Comarca de Capinzal se tinha conhecimento do envolvimento da jovem com o tráfico. E agosto do ano passado, durante uma operação, os policiais militares apreendem com a mulher três buchas de cocaína, mas como não havia provas da traficância, ela foi considerada usuária.

“Hoje tivemos a certeza que ela é uma traficante de grande potencial em nossa região”, destacou Cembranelli


Enquete