Bombeiros

Morre motorista envolvido em acidente de trânsito na BR-282 em Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 09/05/2019 10:53
1966840355cd43157c73317.56593098.png

O motorista que ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na BR-282 em Campos Novos, morreu ao dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Sérgio Wisniewski de 62 anos, dirigia sua camionete Ford/ Ranger com placas de Frederico Westphalen (RS), quando colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Manfredi de Campos Novos.

No momento do acidente Sérgio Wisniewski estava preso às ferragens e o veículo se encontrava lateralizado, apoiado em um barranco às margens da rodovia, o que dificultou o acesso e a extração da vítima. A vítima apresentava suspeita de fratura de fêmur e traumatismo crânio encefálico e estava presa dentro do veículo sendo utilizado o desencarcerador para a remoção da vítima. Após a extração foi conduzida ao Hospital José Athanázio de Campos Novos pela equipe do SAMU e posteriormente transferido para Joaçaba, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

O corpo de Sérgio Wisniewski de 62 anos foi encaminhado para necropsia no IML de Joaçaba e liberado para os familiares que residem no estado do Rio Grande do Sul. Sérgio Wisniewski era empresário proprietário da Polaco Motos na cidade de Tenente Portela e também trabalhava como Condutor da Ambulância do SAMU naquele município.

Fonte: Simpatia FM


Enquete