Bombeiros

Morre motorista que se envolveu em acidente na SC-150 em Lacerdópolis

  • Jardel Martinazzo
  • 24/03/2018 20:18
13432042255ab6decf057036.00508902.jpeg

O condutor do veículo Fiat Strada com placas de Catanduvas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes mesmo de dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. A vítima fatal residia em Catanduvas e tinha 45 anos.

Relembre 

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado, dia 24, na SC-150, no interior de Lacerdópolis. O fato ocorreu por volta das 19h30min na comunidade de São Cristóvão.

O acidente envolveu um veículo Fiat Strada com placas de Catanduvas e uma carreta Volvo com placas de Corumbá (MS). O condutor do utilitário que ficou preso nas ferragens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inconsciente ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

Segundo informações, a carreta plataforma, carregada com outras duas plataformas se deslocava de Ouro para Lacerdópolis, sendo que no momento que iniciava a descida, nas proximidades do salão comunitário de São Cristóvão, foi atingida na lateral pelo utilitário que fazia o sentido contrário.

Informações e fotos - Marlo Matielo e Douglas Varela

Segundo acidente 

Num período de duas horas foi o segundo acidente registrado na rodovia. O primeiro ocorreu por volta das 17h30min na comunidade de Santa Bárbara onde uma caminhonete com placas de Capinzal capotou após aquaplanar. O condutor de 21 anos não se feriu.

 

 


Enquete