Legislativo

Morre o ex-vereador Pedro Zanol

  • Marlo Matielo
  • 31/05/2019 22:22
9861863305cf1d3ceaa83f7.90135015.jpg

Faleceu no começo da noite desta sexta-feira, dia 31, no Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal, o ex-vereador Pedro Zanol do município de Ouro. 

Ele tinha 54 anos, era agricultor e residia na comunidade de Linha Vitória (Ouro). Há 04 anos se encontrava enfermo. 

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Zanol exerceu a vereança no período de 2005 e 2008. Apontado com um político dedicado, honesto e defensor dos interesses da população. 

O velório ocorre na sala de catequese de Linha Vitória e o sepultamento dar-se-á hoje, às 15h, com celebração, seguindo logo após o féretr para o cemitério da mesma comunidade. 

Nota de pesar 

A Câmara de Vereadores de Ouro emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador.

Confira a íntegra...

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Zanol

A Câmara de Vereadores do município de Ouro lamenta profundamente o falecimento do senhor Pedro Zanol, ex-vereador, ocorrido nesta sexta-feira, dia 31, no Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal.  

Zanol foi vereador na legislatura 2005/2008. Político atuante, filiado ao Partido dos Trabalhadores, sempre desempenhou a sua função com muita dedicação, transparência e honestidade.  

O corpo está sendo velado na sala de catequese (antiga escolinha) de Linha Vitória (Ouro).

 A Câmara de Vereadores de Ouro, por meio da mesa diretora, dos demais vereadores e vereadoras e dos servidores, externa os mais respeitosos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e de tristeza.

Enquete