Bombeiros

Motociclista atropela pedestre no Acesso Cidade Alta, em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 05/10/2019 20:12
16859446485d992435a0eed4.37783151.jpg

Uma mulher de 47 anos ficou ferida ao ser atropelada por uma moto na noite deste sábado (05) no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 19h30min.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de iniciais I.M. atravessava a rua, nas proximidades do trevo de acesso a Piratuba, quando foi atingida por uma Honda CG 125 Titan, placa de Capinzal.

A mulher sofreu suspeita de fratura nos arcos costais. O motociclista de iniciais L.L.Z.V. de 22 anos apresentava suspeita de fratura na perna. Os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

O motociclista relatou que estava transitando no Acesso Cidade Alta sentido ao centro,  que em frente ao posto de combustível Amigão acabou atropelando uma feminina na faixa de pedestre, que no momento estava chovendo forte e acabou vendo apenas um vulto.

A vítima contou que estava atravessando a faixa de pedestre em frente ao posto de combustível Amigão,  que olhou para ambos os lados e viu apenas uma motocicleta de longe, que achou que dava tempo de atravessar, mas acabou sendo atropelada.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência,  o levantamento fotográfico e as guias de requisição de exame de corpo de delito.


Enquete