Polícia

Motociclista que perturbava o sossego da população de Capinzal e Ouro é preso pela Polícia Militar

  • Jardel Martinazzo
  • 13/04/2019 07:03
2841805255cb1b71c1ce787.58689097.jpg

Por volta das 23h45 de sexta-feira (12) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência onde um motociclista estaria exibindo manobras perigosas em via pública, no Loteamento Novo Horizonte, próximo ao posto de combustíveis.

Chegando no local, um dos suspeitos fugiu com a motocicleta, tendo retornado a pé ao posto de combustíveis. Indagado sobre a moto, o mesmo mentiu que havia entregado a outra pessoa.

Foram realizadas diligências a fim de localizar a motocicleta, sendo encontrada escondida em um matagal. O veículo possuía escapamento diverso do original, o que causava grande perturbação, bem como outros itens de segurança com defeito "pneus carecas", bem como o condutor não é habilitado.

No local foram apreendidas outras duas motocicletas, sendo uma com escapamento adulterado e outra por não estar devidamente licenciada.

Conforme o comandante da Polícia Militar, Capitão Cleverson Garcez, há bastante tempo o detido vem cometendo esse tipo de infrações de trânsito e perturbação do sossego, tendo por diversas vezes fugido das guarnições de serviço.

Deste modo, foi efetuada a prisão de D.F.L., 18 anos, bem como foram lavradas as autuações pertinentes ao caso, sendo o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para as demais providências.


Enquete