Polícia

Motociclista sofre queda ao ser flagrado empinando moto em Capinzal; outros dois acabaram fugindo

  • Jardel Martinazzo
  • 12/04/2019 08:36
9015144885cb0789e99fda2.94651970.jpg

Na noite de quinta-feira (11) a Polícia Militar recebeu informação de que em frente ao colégio Mater Dolorum três motocicletas estavam transitando com escapamento aberto, causando perturbação e também a todo o momento realizavam manobras perigosas (empinando).

Quando se deslocava para o local a guarnição se deparou na Avenida José Leonardo Santos, próximo a Vila Sete de Julho, com um motociclista equilibrando-se em uma roda, que ao perceber a viatura policial acabou perdendo o controle da moto, vindo a sofrer queda.

G.A.M.M. de 17 anos sofreu escoriações leves pelo corpo. Os Bombeiros foram acionados, mas o motociclista dispensou atendimento. Os militares constataram que o mesmo não era habilitado, mas é proprietário do veículo. Ainda, foi constatado que a moto estava com a placa dobrada para impossibilitar a identificação. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os autos de infrações de trânsito pertinentes, recolheu o veículo junto ao pátio credenciado.

Quando registrava a ocorrência a guarnição percebeu mais duas motocicletas que ao visualizar a presença policial empreenderam fuga não sendo possível a identificação.

Enquete