Bombeiros

Motorista é resgatada das ferragens após grave acidente na BR-282 em Joaçaba

  • Jardel Martinazzo
  • 30/06/2018 08:44
1049442265b376dc6f06136.86850573.jpeg

A motorista de um Renault Clio, com placas de Joaçaba, sofreu ferimentos graves e ficou presa as ferragens do veículo após um acidente que aconteceu às 6h30 deste sábado, 30, na BR-282 em Joaçaba, no trecho entre o trevo do Chocodinho e o Terminal Rodoviário.

Além do Clio, se envolveram no acidente um caminhão, com placas de Concórdia e um ônibus, de Xanxerê, que transportava uma banda musical.

O motorista do caminhão alegou que descia sentido trevo quando teria pegado no sono e quando notou estava muito em cima do ônibus, puxou o veículo para a esquerda na tentativa de desviar e acertou em cheio o Clio, arrastando o veículo até o barranco. Já o motorista do ônibus, que teve o veículo atingido de leve, informou que teria visto o sinal de ultrapassagem do caminhão. A visibilidade era muito comprometida por conta da forte neblina no local.

Com o impacto a motorista do Clio, identificada como Débora Milani, ficou presa as ferragens. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e ao chegar no local tiveram que realizar a extração da vítima. Ela estava presa pelas pernas ao painel do carro e apresentava múltiplas fraturas. Num trabalho rápido e preciso os bombeiros conseguiram retirar a vítima e o Samu fez o atendimento e transporte até o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ouviu a versão dos motoristas envolvidos.

 Fonte: Portal Ederluiz.com


Enquete