Bombeiros

Motorista embriagado é preso após colidir em barranco na Serra de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 01/06/2019 19:31
8111795105cf2fd1a58dbb0.15334202.jpeg

Foto: Rádio Capinzal

O motorista de um Gol com placas de Capinzal rodou na pista e colidiu no barranco na noite deste sábado (01) na Rua Antônio Macarini, em Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, próximo ao Posto do Canhoto.   

Segundo populares, o Gol descia a Serra em zigue-zague, sendo que na curva o carro rodou na pista e colidiu com a traseira no barranco. O condutor teria sido visto caminhando e quando a chegada dos Bombeiros e da Polícia Militar foi encontrado dentro do automóvel.

E.V. de 66 anos, visivelmente embriagado, não apresentava ferimentos, mas reclamava dores pelo corpo. Foi imobilizado, colocado da maca e encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

O trânsito ficou interrompido em uma das faixas até a remoção do veículo que teve danos materiais no para-choque traseiro. O condutor foi submetido ao teste de bafômetro que acusou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Joaçaba.


Enquete