No ar

Nome do programa indisponível

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

Movimentado o setor policial na noite de sexta e madrugada de sábado

Movimentado o setor policial na noite de sexta e madrugada de sábado

Na noite de sexta-feira (29) e na madrugada de sábado (30) a Polícia Militar registrou oito ocorrências em Capinzal e Ouro. A primeira delas foi uma ameaça no âmbito familiar. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante que compareceu junto a 2ª Companhia de PM.

Esteve na 2ª Companhia da PM, um homem de iniciais W. F. G. o qual relatou aos militares que foi trabalhar e deixou seus pertences em um armário destinado aos funcionários, mas ao retornar do serviço, percebeu que o mesmo estava violado e constatou a subtração de um smartphone, sua CNH e R$ 240,00 em espécie. Diante dos fatos, a guarnição PM confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.

Por volta das 20h30min a guarnição atendeu uma ocorrência de ameaça no Bairro Parque Jardim Ouro, Ouro. No local, G. S. D. relatou aos militares que teve uma discussão com sua companheira, A. D. B. S., o que resultou em dizeres de ameaça contra a mesma. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes, de modo que o masculino concordou em deixar a residência.

Por volta das 22h23min a guarnição foi acionada a fim de atender uma suposta ocorrência de vias de fato no centro de Capinzal. Todavia, no local indicado pelo solicitante nada foi constatado, bem como nas proximidades.

Por volta das 23h50min foi regsitrada uma ocorrência de dano no centro de Capinzal. No local, constatou-se que um telefone público havia sido danificado e que suspostamente um masculino magro, trajando camisa de um time de futebol, era o autor. Diante dos fatos, a guarnição efetuou rondas nas proximidades, porém o masculino não foi localizado. Por fim, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e efetuaram o levantamento fotográfico.

Por volta das 00h10min de sábado (30), a guarnição foi acionada para realizar uma averiguação de indivíduo em atitude suspeita. Chegando ao local, constatou-se que era uma criança de 11 anos, a qual relatou que após desavenças no âmbito familiar deixou sua residência. Diante dos fatos, foi realizado o contato com o Conselho Tutelar que se fez presente e ficou responsável pelos demais procedimentos cabíveis.

Por volta das 00h50min de sábado (30), a guarnição foi acionada para deslocar-se até um estabelecimento comercial no Acesso Cidade Alta, Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local, o proprietário do estabelecimento, E. P. Z., relatou aos militares que dois masculinos começaram uma confusão e foram retirados do local. Nesse momento, os mesmos começaram a atirar pedras deliberadamente, vindo a atingir um veículo estacionado, o Sr. E. P. Z. e a Sra. L. V. S. que foi conduzida até o hospital para atendimento, pois foi atingida por uma pedra na cabeça.

Os autores não estavam mais no local e os envolvidos não souberam informar qual a identificação dos mesmos. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, orientou os envolvidos e expediu as guias pertinentes, como a de requisição de dano.

Por volta da 04h13min a guarnição PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, Capinzal. No local, constatou-se que o veículo Hyundai HB20, placas de Piratuba, conduzido por V. A. T estava capotado. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro, momento em que capotou. Não foi possível coletar o depoimento do condutor, pois ele havia sido conduzido ao hospital pelos Bombeiros e estava sob atendimento médico. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico e removeu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 30/11/2019 07:48



Principais Notícias

Publicado em 13/12/2019 18:37 por Jardel Martinazzo

Cancelada chamada de professores ACTs para as Apaes

A coordenadoria regional de educação Joaçaba informa que a chamada dos professores admitidos em caráter temporário [...]

Publicado em 13/12/2019 08:26 por Jardel Martinazzo

CAPS promove reunião com usuários e familiares em Capinzal

Na quarta-feira, dia 11, o Centro de Atenção Psicossocial de Capinzal (CAPS) realizou mais uma reunião com os [...]

Publicado em 13/12/2019 07:23 por Jardel Martinazzo

Inconformado com o fim do relacionamento, homem ameaça ex-companheira com faca

No começo da noite de quinta-feira (12) compareceu na sede da Polícia Militar de Capinzal uma mulher de iniciais S.S, [...]

Outras notícias

Publicado em 11/12/2019 10:17

Campanha do Lions Clube arrecada 10 toneladas de lixo tecnológico

O Lions Clube Capinzal/Ouro realizou na quarta-feira, dia 04, mais uma Campanha [...]

Publicado em 11/12/2019 10:09

CERCA TROVA

Ao contrário de Van Gogh, o qual dizia que a visão das estrelas lhe fazia [...]

Publicado em 11/12/2019 10:07

Núcleo da Construção Civil finalizou estudo da Lei do Plano Diretor de Capinzal

O Núcleo da Construção Civil da ACIRP finalizou no dia 05 de dezembro o [...]

Publicado em 11/12/2019 10:02

VOCÊ SABIA QUE PODE SER SÓCIO DAS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS?

É isso que acontece quando você compra ações das empresas que estão na [...]

Publicado em 11/12/2019 10:00

RESINA COMPOSTA - UM MATERIAL DE EXCELÊNCIA DESDE QUE BEM CONDUZIDO

Praticamente ninguém passa sua vida inteira sem ter um dente danificado, seja [...]

Publicado em 11/12/2019 09:56

UM PRESENTE BOM PRA... NATAL

Antonio concluía o ano escolar de 2019, e tinha uma ideia, digamos, fixa, que [...]