Polícia

Mulher agrediu ex-companheira e causou danos em apartamento no Jacob Dorini

  • Jardel Martinazzo
  • 10/06/2019 07:19
12563002555cfe2f130268b1.75270144.jpg

Uma briga entre duas mulheres mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (09) em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 20h45min na Rua Alvice Caldart, no Jacob Dorini.

Chegando ao local, a comunicante I.C.C. relatou que manteve um relacionamento amoroso com sua ex-namorada E.Z. que durou aproximadamente dois anos e que no momento não vivem mais juntas.  De acordo com a solicitante, E.Z. foi até seu apartamento e passou a lhe ofender, agredir e a ameaçar vindo a danificar eletrodomésticos e objetos do apartamento.

Quando a guarnição policial chegou ao local a agressora já havia se evadido e como a solicitante apresentava uma lesão no couro cabeludo o Corpo de Bombeiros se fez presente e a conduziu até o Hospital Nossa Senhora das Dores.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico, expediu a requisição de exame de corpo de delito, de requisição de dano além de orientar a vítima que deseja exercer o direito de representação ou queixa contra a autora dos fatos.


Enquete