Polícia

Mulher procura a Polícia Militar após ser agredida pelo marido em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 19/06/2019 07:21
11632792755d0a0d409c05f9.96744268.jpg

Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar. Na noite de terça-feira (18) uma mulher procurou a 2ª Companhia onde relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ela estava bastante nervosa, chorava muito, reclamava de dores na região da cabeça e estomago.  

Foi acionado o Corpo de Bombeiro para prestar os primeiros atendimentos. A mulher apresentava inchaço na região do couro cabeludo, pressão arterial elevadíssima, sendo necessária sua condução até o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

Frente às ameaças e agressões sofridas, a vítima teme pelo que possa vir a acontecer com ela e suas filhas, uma vez que consta no histórico criminal do autor, ameaças e homicídio. Declarou que o marido ao sair da residência, após as agressões, furtou seu celular, não sabendo o paradeiro. Ela desejou representar criminalmente contra o homem e solicitou que o mesmo não se aproxime de suas filhas.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico, expediu a guia de requisição de exame de corpo delito direto para a vítima e a mesma após alta médica foi liberada.


Enquete