Polícia

Mulher relata a PM sumiço de companheiro em Capinzal

  • Douglas Varela
  • 19/10/2019 22:39
13334189365dabbb5b51f9a0.43155386.jpg

Na tarde de sábado (19) a Polícia Militar foi procurada por uma moradora do Loteamento Campioni a qual relatou que na noite de sexta-feira (18) o companheiro havia ingerido bebida alcoólica e faz uso de medicamentos controlados.

O homem teria saído de casa com o seu carro e até então não havia retornado. A mulher estava com medo de que possa ter ocorrido algo grave, pois em contato com familiares, os mesmos relataram não saber do paradeiro do companheiro.

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a comunicante.

A ocorrência teve novos desdobramentos na manhã de domingo (20). Por volta das 9h20min a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com danos materiais no Loteamento São João.

A batida envolveu dois veículos modelo Fiat Palio. Os condutores realizaram o teste de bafômetro, sendo que um deles acusou 1,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele recebeu voz de prisão.

Durante o procedimento os militares verificaram que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento do homem detido. A guarnição o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba e o carro foi recolhido pelo guincho.


Enquete