Esportes

Municipal de Capinzal define classificados para a próxima fase neste domingo

  • Jorge Luiz Soldi
  • 17/01/2020 16:15
6497755875e22083da78bf5.67053711.jpg

A  última rodada da primeira fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal 2019/2020,  está confirmada para domingo (19), com todos os jogos no mesmo horário.

A informação é do  Superintendente da Fundação Municipal  de Esportes, Juliano Kloss, que destaca o clima de disputa da competição, já que várias  equipes buscam a classificação a próxima fase da competição.

A rodada  neste domingo começa às 14:30hs, com os  confrontos  entre os aspirantes no municipal do São Cristovão, no loteamento Parizotto, no Alto alegre e no campo do Vasco. Colina “B” x São Cristóvão e na sequência se enfrentam Colina “A” x  São Cristovão, no Bairro São Cristovão. O Vasco recebe em seu estádio o Hachmann com aspirantes e titulares. No Loteamento Parizotto, o Ipiranga joga diante do ADRA  com aspirantes e titulares. No distrito de Alto Alegre a Malwee recebe União de Vila União. O jogo segundo da tarde, entre os titulares está marcado para às 16:30hs.

A classificação nos aspirantes, pela chave “A” a liderança é do Ipiranga/PSG com 10 pontos, Colina “B”, Malwee/Adroc e Vasco “B” com 6 pontos e Ipiranga “B” com 3. Na chave “B” a liderança é do Hachmann/Atlético do Vale com 6, União com 1 e São Cristovão “B” e ADRA “B” com nenhum ponto. Nos titulares na chave “A” a liderança é do Colina com 6 pontos, em segundo a Malwee com 4, Ipiranga/Unidos e Vasco com 2 e o Ipiranga que não pontuou até o momento. Na chave “B” a liderança é do São Cristovão com 9 pontos, o Hachmann com 7 pontos é o segundo colocado, União e ADRA aparecem na sequência com 2 pontos.

Os últimos oito  jogos vão definir os dois primeiros colocados, que vão direto à próxima dos aspirantes e titulares.  O  terceiro e quarto classificados de cada chave, nas duas categorias  jogam entre sí, em confrontos de ida e volta, pra definir quem passa de fase, para enfrentar os primeiros colocados. A próxima fase do municipal de Capinzal que começa em fevereiro.


Enquete