Esportes

Na despedida de Fininho, AGN Capinzal perde fora de casa para o ADC Curitibanos pela LCF

  • Jardel Martinazzo
  • 20/04/2019 22:06
14167473075cbbc2df4cd031.31467846.jpeg

A Associação Desportiva AGN Capinzal foi goleada por 5 a 1 pela equipe da ADC Curitibanos na noite deste sábado (20) pela segunda rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF) 2019. O confronto ocorreu no Ginásio Onofre Santo Agostini em Curitibanos.

Foi a despedida de Fininho do comando técnico da equipe capinzalense após quase três anos. Colocou seu nome na história ao conquistar um turno do Estadual da LCF em 2017, Estadual e Copa Catarinense de 2018 e a Copa dos Campeões de 2019.

Com uma proposta irrecusável, Fininho assumirá o AEP Termas de Piratuba Futsal no lugar do ex-técnico Serginho Schiochet que deixou a equipe após resultados negativos.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar na metade do primeiro tempo com Terremoto. Ainda na etapa inicial outro dois gols, com Padilha e Maicon, o terceiro saiu do tiro livre direto após a equipe visitante estourar o número de faltas.  

No segundo tempo a equipe de Curitibanos retornou com a mesma pressão dos primeiros 20 minutos da partida e antes dos cinco minutos encontrou novamente o caminho do gol com Padilha.

Jogando com goleiro linha (Peixe) e numa jogada ensaiada, a equipe capinzalense descontou com Bazinho quando faltavam oito minutos para encerrar a etapa complementar. Nos últimos segundos a ADC Curitibanos deu os números finais a partida. Além da goleada, três importantes pontos na competição.  

Demais jogos

Ainda pela segunda rodada da chave B da LCF, o Fraiburgo Futsal recebeu o Campos Novos Futsal e foi derrotado pelo placar de 6 a 3. O Lages Futsal não tomou conhecimento do Termas Piratuba Futsal e diante do seu torcedor aplicou uma goleada de 6 a 0.

Na abertura da rodada, que ocorreu na noite de quarta-feira (17), a equipe A.C. Coração do Contestado fez o dever de casa e derrotou o ADC Catanduvas por 4 x 1 em Lebon Régis.

Terceira rodada

O próximo compromisso da AGN Capinzal pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal será no dia 27 de abril contra o Lages Futsal. A partida inicia as 20h15 no Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli, em Capinzal. A diretoria ainda não confirmou o nome do novo técnico. 

 

 

 

Enquete