Os vereadores do município de Ouro reúnem-se na noite desta segunda-feira, dia 25, para a quarta – e última – sessão plenária do mês de junho. Destaque para a apreciação de cinco projetos de lei.
Projetos
Inicia a tramitação o Projeto de Lei Ordinário 07, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura Municipal de Ouro a celebrar convênio com a Administração Municipal de Ipira para a recuperação de uma ponte existente entre os dois municípios.
Quatro projetos receberam parecer favorável das comissões e serão debatidos e votados. São eles:
Projeto de Lei 05, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a receber, em doação, partes de áreas de imóvel que identifica e dá outras providências.
Projeto de Lei 06, oriundo do Executivo, que abre crédito adicional suplementar de R$ 450 mil no orçamento do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Capinzal e Ouro.
Projeto de Lei Legislativo 09, assinado pelo vereador Amarildo Ganzala, que cria o projeto “Reserva Emergencial” destinado a garantir o fornecimento de diesel e gasolina pelos postos de abastecimento de combustíveis contratados pelo Município de Ouro, em caso de catástrofes e greves, a fim de manter os serviços públicos essenciais, na forma que especifica.
E o Projeto de Lei Legislativo 10, de autoria do vereador Cesar Prando, que institui a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados de ensino fundamental a executarem o Hino Nacional.
Pauta
O expediente reserva espaço para a apresentação de proposições (indicações, moções, requerimentos, pedidos de informações e outros), a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente.
A pauta definitiva será divulgada às 18h conforme prevê o Regimento Interno.
Transmissão
Os trabalhos serão transmitidos do Legislativo ourense ao vivo pela fanpage da Câmara de Vereadores e pela Rádio Capinzal.
Publicado em 17/02/2019 20:59 por Marlo Matielo
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal dolosa na tarde deste [...]
Publicado em 17/02/2019 09:38 por Marlo Matielo
Mais um motorista não habilitado foi flagrado pela Polícia Militar transito pela área central de Capinzal durante a [...]
Publicado em 17/02/2019 07:03 por Marlo Matielo
O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu um acidente de trânsito com vítima durante o meio-dia do sábado, dia 16, no [...]
Publicado em 17/02/2019 12:31
Jovens tiveram o som dos veículos apreendidos no início da noite deste [...]
Publicado em 16/02/2019 08:00
Todas as Dioceses dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, [...]
Publicado em 15/02/2019 18:08
O vereador Claudir Duarte apresentou duas indicações endereçadas à [...]
Publicado em 15/02/2019 17:38
O vereador Aldecir Meneghini apresentou indicação na última segunda-feira, [...]
Publicado em 15/02/2019 13:06
A Liga Catarinense de Futsal (LCF) confirmou para o dia 09 de março a [...]
Publicado em 15/02/2019 10:27
Imagine-se em uma avenida movimentada. Você tem um jantar com amigos e sua [...]