Geral

Novo micro-ônibus é entregue oficialmente a Ouro em visita de deputado federal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 20/07/2019 09:40
8972484605d330dac8fa4b9.42918148.jpg

O prefeito Neri Luiz Miquelotto  recebeu a visita do deputado federal Celso Maldaner na tarde desta sexta-feira, dia 19, para a entrega oficial de um  micro-ônibus recebidos pelo município no início da semana em Florianópolis. O parlamentar esteve a  Prefeitura junto com várias lideranças do município e com a direção da APAE, para quem será repassado o veículo.

Ao custo de R$ 188 mil, o micro-ônibus foi destinado por Maldaner com recursos do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do governo federal. Adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais, o coletivo dever ser encaminhado para a APAE  de Capinzal, que atende Ouro e Zortéa. O veículo foi uma solicitação da Vereadora Patrícia Casagrande.

Na oportunidade o deputado federal Celso Maldaner, oficializou a destinação de uma emenda de  R$ 250.000,00 para um Ouro, e visitou também o Acesso ao Cemitério Municipal, estrada de acesso a Linha São José, Linha Sul e região. O Deputado solicitou ao Prefeito Neri e ao vice Pastore, que projeto seja feito para que ele consiga em Brasília com uma emenda supressiva para viabilizar a obra de asfaltamento deste trecho, inclusive com passeio aos pedestres.


Enquete