No ar

Marlo Matielo

Canal Aberto

07:30 - 08:59 com Marlo Matielo

No ar - Canal Aberto Ouça ao vivo

  • WHATS

O ESCÁRNIO TOTAL (deboche com o Brasil)!

O ESCÁRNIO TOTAL  (deboche com o Brasil)!

A cada dia que passa entristece-me ver o que acontece no Brasil, enquanto a massa, desinformada acompanha cegamente a 'seleção do país na copa do mundo na Rússia', assiste a seleção se classificar para as oitava de finais, mas a justiça, ao menos do Supremo Tribunal Federal, deita e rola para soltar os condenados da Lava Jato. A influência dos poderes constituídos ou paralelos, junto com a safadeza e impunidade para prevalecer o corrupto e salafrário está presente em nosso meio, faz muito tempo, especialmente no setor judiciário!

É de causar revolta como se encontram os presídios, superlotados por marginalizados que sequer tem advogado, enquanto os altos gatunos, comprovadamente denunciados pela Operação Lava Jato, com esforço do povo, Polícia Federal e muitos procuradores, estes corruptos conseguiram uma concessão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) para tirá-los da prisão, onde deveriam permanecer. Esta é a turma do Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Edson Fachin.

Escrevi em outro artigo que tenho vontade de tirar a venda dos olhos da deusa Têmis, bem como quebrar a balança de sua imagem que esta em locais onde a justiça deveria estar presente, principalmente no STF, pois é nítida a falta desta justiça, neste Supremo que rasga a Constituição do Brasil, pois trata os cidadãos de forma desigual!

Portanto, estamos frente ao escárnio total, com o verdadeiro deboche do Brasil: Zé Dirceu (PT) sendo solto, João Claudio Genu, ex-tesoureiro do PP, Gleisi e Paulo Bernardo (ambos do PT) sendo absolvidos, bem como a suspensão de processos contra Fernando Capez (PSDB), deputado estadual de São Paulo que se envolveu na máfia da merenda escolar. Além de Palocci também receber suspensão de seu processo, podendo, nos próximos dias ser absolvido. Amigos, este STF debocha do povo e abre brechas para que o chefão da quadrilha, também seja tirado da cadeia.

Estes ministros do STF (Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Edson Fachin) devem ter seus motivos para soltar estes bandidos; algo que nos deixa indignados! Haverá comprometimento com alguém ou com grupos? Se caso existir, não é correto, pois eles deveriam agir com imparcialidade, algo complicado, pois ocupam cargos dados por seus padrinhos e como poderão condená-los? Como esses ministros irão se colocar contra seus padrinhos? O triste é que estão no mais alto escalão da justiça brasileira.

De fato o escárnio e o deboche com o Brasil é total, gera revolta, indignação e demonstra que nosso país beira o caos, imagina se isto ocorre no judiciário, como deve ser no legislativo e no executivo? O pior que todos estes cargos são públicos, pagos com o dinheiro dos impostos descontados de nosso salário!

Vamos acordar minha gente! Caso contrário, o chefão será solto, Palocci e tantos outros que a Operação Lava Jato os colocou na cadeia!

Pensem nisto! Até o próximo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 07/07/2018 10:35

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 21/11/2018 08:07 por Jardel Martinazzo

Vereador Bruno Michel Fávero cobra fiscalização do Procon nos postos de combustíveis

Durante sessão ordinária desta terça-feira (20) o vereador Bruno Michel Fávero fez uma indicação ao Poder [...]

Publicado em 20/11/2018 17:51 por Douglas Varela

Câmara aprova projeto de autoria da vereadora Patrícia Casagrande que institui o Programa Farmácia Solidária

A Câmara de Vereadores de Ouro aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira, dia 19, por ocasião da terceira [...]

Publicado em 19/11/2018 22:44 por Marlo Matielo

TRE reforma sentença e reduz de 08 para pouco mais de um ano a condenação do ex-vereador Gilmar Antonio da Silveira (Guinho)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina apreciou nesta segunda-feira, dia 19, em Florianópolis, um [...]

Outras notícias

Publicado em 20/11/2018 07:02

Seleção para o Mais Médicos terá limitador de vagas por município

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, anunciou nesta segunda-feira (19) que o [...]

Publicado em 20/11/2018 06:59

Petrobras pode ser privatizada em parte, diz Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (19), no Rio de [...]

Publicado em 20/11/2018 06:54

Começa nesta terça o pagamento do quinto lote do Abono Salarial ano-base 2017

Começa nesta terça-feira (20) o pagamento do quinto lote do abono salarial [...]

Publicado em 20/11/2018 06:40

Legislativo ourense promoveu a terceira sessão do mês de novembro com a análise de matérias importantes

Os vereadores do município de Ouro reuniram-se na noite desta segunda-feira, [...]

Publicado em 19/11/2018 09:40

2º Rodeio do Piquete 4 Patas

Foi realizado neste final de semana na comunidade de Linha Sagrado – Ouro, o [...]

Publicado em 18/11/2018 20:53

Rodada do Municipal de Futebol de Capinzal teve média de 3,8 gols por partida

Oito jogos foram disputados neste domingo, dia 18, pela terceira rodada da [...]